Nintendo - 21/12/2010

[Phoenix-up] Contos de Natal da N-Party - Esperanças e Presentes




Na semana de Natal, a N-Party entra no clima natalino e volta a expressar suas emoções através de contos especiais e histórias com esperanças e sonhos quase realizados, e como qual traumatizantes, que envolvem heróis e pessoas perdidas, através de histórias envolvendo games. 
Esta idéia de contos foi originada pelo Shinka, contando o início de tudo (clique aqui para visualizar este post).

Era uma vez um garoto fransino morador do bairro de Interlagos, São Paulo. O pobre garoto era viciado em pokémon, de forma que todos os seus coleguinhas de classe lhe pediam conselhos. Porém, o garoto nunca teve um Gameboy, e se aproveitava da noobice e seus amigos para jogar o jogo.



Este garoto vivia pedindo aos pais que lhe comprassem um Gameboy, mas totalmente sem esperança de que lhe realizasem o pedido.
Eis em que uma noite de natal, os pais lhe spoleiam informando que "Papai Noel havia trazido o joguinho que tanto pedia".

O garoto ficou histérico, louco para esperar até a meia noite, e aguardou anciosamente, enquanto a família e os parentes comemoravam a noite como sempre faziam.
Eis que o horário dos presentes chega, e sem esperar por mais nada, o garoto abre o presente em meio a rasgos e dentadas, e quando abre o embrulho...

Se depara com um daqueles minigames de camelo, com 99 jogos (na verdade, apenas 2, onde 1 era tetris, e o outro era um jogo no gual se podia contrar um carro que atirava), a partir de uma letinha monocromatica de lcd.

FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU



O garoto ficou traumatizado pelo resto de sua vida, e sem seu gameboy... claro que ele agradeceu aos pais, com a cara de ameixa seca.

Todo o natal, o garoto ficava esperando por alguma surpresa inesperada, um possível gameboy, ou algo do tipo, mas nunca recebeu.

Seu primeiro console portátil so foi adquirido quando o mesmo começou a trabalhar, e comprou um gameboy advance usado por R$ 75.

Mesmo depois de toda esta história, o garoto ainda tem a esperança de que a cada natal, os pais lhe deem algo relacionado a games, independente da cafonice dos pais quanto ao tema. Mas ainda sim, sabe que o presente que virá será de coração, indepentende de ser o que esperava ou não.

Com esta história, peço que repensem em seus valores no natal, e não fiquem com esperança de presentes ou valores capitalistas, e que apenas agradeçam por poderem estar perto das pessoas que gosta.

Feliz Natal!



Quer divulgar a N-Party? Então vá até a nossa pagina de Divulgação!
Ajude a trazer o mestre Miyamoto para o GameWorld 2011!




Leia Também

Nintendo - 25/12/2014

Contos de Natal: A trajetória da N-Party nos eventos

Finalmente chegou no Natal, época de celebrar a paz e a confraternização. É neste dia que estamos mais sujeitos a sentar e ouvir histórias melosas de acontecimentos místicos com finais cheios de moral e aprendizado. S...

Leia Mais...

Nintendo - 25/12/2012

[Especial] Contos de Natal da N-Party - A busca pelo Wii Sagrado

Finalmente chegou no Natal, época de celebrar a paz e a confraterniz.... A quem estamos enganando? Queremos presentes! É hora de sair do quarto correndo, chutando portas rumo a árvore de natal, e ver se finalmente rec...

Leia Mais...