Nintendo - 09/02/2011

[Review] Trauma Center: Under The Knife

Por Eric Cyon


E ai povo. Estou aqui de novo com mais um review. Jogo antigo, mas vale a pena ser lembrado e jogado, vamos ai review o/.




Trauma Center: Under The Knife é o primeiro jogo dá série. Nele você é um médico que está começando sua carreira e junto com a história, você vai melhorando suas técnicas. Além das cirurgias, que são divertidas, tem a história, que por sinal é ótima, nela o protagonista, Derek, ao lado de sua enfermeira, Angie, vão salvar várias pessoas, principalmente de um vírus que será seu pior inimigo, mas claro que para isso você terá uma arma especial, no qual é uma habilidade que poucos têm, que por sorte (muita sorte né...), Derek a tem. ‘Usaremos isso para fechar o jogo facilmente!’. Usaremos sim!



A tela de jogo é simples, a enfermeira falando na tela de cima, junto com um quadro trazendo o número de erros que você terá de limite, o tempo e sua pontuação. Na tela de baixo estará toda a ação, que será mexer dentro de uma pessoa com facas e lasers! Estará seu paciente, situação de saúde dele e suas mil e umas ferramentas, incluindo uma pistola... ‘Nossa, uma pistola! É sério?’ Nada, estou de brinks! Pra tudo se usa a stylus, isso facilita muito a nossa vida.



As músicas nem fazem tanta diferença, você estará concentrado e entretido no jogo que nem vai querer saber de músicas. Os gráficos são feitos na medida do jogo, mostra direitinho o que é o órgão e o que não é, e isso está de bom tamanho, o que importa nesse tipo de jogo é a adrenalina \o/.


Aqui vão algumas dicas: sempre que puderem ou a coisa ficar feia, usem o maldito ‘Toque Curativo’ que é a habilidade from hell; Em certas partes do jogo me deparei que não podia curar tal ferimento pelo limite de tela, então tire o zoom e aproxime aonde quiser sem medo; Por último, leia a história e principalmente as falas dos personagens antes das cirurgias, muitas delas são dicas e o modo de superar tal obstáculo.



Resumindo, um jogo bom de medicina, mesmo tendo várias viagens sobre como operar, sim várias mesmo, mas ignorem o máximo que puderem. Você irá passar um pouco de apertos nas cirurgias mais difíceis, e isso deixa o jogo mais divertido. Recomendo a todos jogarem e para quem gostou do jogo e quer ter mais adrenalina, joguem o segundo jogo da série. Até a próxima o/





Quer divulgar a N-Party? Então vá até a nossa pagina de Divulgação!

Ajude a trazer o mestre Miyamoto para o GameWorld 2011!







Leia Também

Nintendo - 24/07/2012

[Review] Theatrhythm Final Fantasy

Como marca de 25 anos da franquia, a Square-Enix lança um jogo que resgata das memórias de todos os fãs, as músicas mais marcantes que foram vistas na série Final Fantasy. O que parece um caça-níquel sem vergonha se m...

Leia Mais...

Nintendo - 28/03/2012

[Review] Kid Icarus: Uprising

Kid Icarus é uma série da Nintendo que andava desaparecida por um bom tempo, mas agora ela volta com força total, e saiba de uma coisa, ela vai tomar um bom tempo de você. Pit é um anjo guerreiro que voltou a se...

Leia Mais...