Nintendo - 12/11/2010

[Review] Kirby's Epic Yarn


Demorou mas saiu, primeiramente peço desculpa pela demora do review, mais estive com o tempo um pouco curto e quis jogar o jogo todo para poder fazer a melhor avaliação possível.

Todos nós estávamos com saudade da bolota rosa, ultima vez que vimos Kirby em um console de mesa ( tirando participações em Super Smash Bros ) foi em Kirby 64, e já que voltou a moda de jogos em plataforma, nada melhor para o retorno da bolota rosa mais adorada do mundo gamer (alguns fãs de pokemon com certeza vão discordar de mim. rs')!


"Fofo", essa é a melhor palavra para definir Kirby's Epic Yarn, tudo no jogo é "fofo", começando pelo Kirby que tem seu fundo vazado e o contorno é feito por fios de lã rosa, temos também os chefes, os cenários, literalmente tudo. O jogo é maravilhoso, a historia se passa quando Kirby esta com fome e come um tomate estranho no caminho, então aparece um mago que suga o Kirby para dentro de sua meia ( que fica pendurada no "pescoço" ), com isso Kirby é transformado e levado para Epic yarn um mundo feito de costura.









O mundo de Epic Yarn foi muito bem adaptado para o mundo de tecidos, a jogabilidade se encaixou bem com o universo criado, substituindo a habilidade de "sugar" do Kirby por desfazer os inimigos e fazer deles uma bola para tacar/segurar com um espécie de chicote, isso foi genial. As transformações que Kirby passa durante o jogo são um show a parte, jogar como um golfinho é a melhor coisa que há! Tirando o Golfinho, o Kirby se transforma em "Nave Alienígena", "Maquina de Guerra"(tipo um tanque), uma espécie de pato que surfa e um Monster Truck, todas essas transformações que citei agora são limitadas só podem ser usada em certos lugares.


Para ter um multi-player no jogo adicionaram um outro personagem que se assemelha com Kirby, o Prince Fluff. O multi-player é semelhante com de New Super Mario.Wii pode segurar seu companheiro de jogo para arremessar em lugares mais altos para tacar em inimigos ou que mais você quiser, jogar com alguém é bem mais fácil de pegar todos os tesouros que estão espalhados por todas as fases.

Os gráficos estão bem detalhados , te passa mesma a impressão de que tudo é feito de tecido. Como se você abrisse a caixinha de costura de sua mãe e la tivesse um jogo para você.
O jogo é ótimo com um problema, é impossível de você perder no jogo, sim você não leu errado, simplesmente não tem sistema de vidas, muito menos o temido Game-Over, o sistema do jogo é semelhante ao de Sonic quando você cai em um buraco ou é atingido por um inimigo você apenas perde os diamantes que você coletou durante a fase, com isso tendo menos pontos ao termino da mesma.

Concluindo, o jogo é ótimo, gráficos incríveis, jogabilidade bem planejada e trilha sonora boa, apenas um pouco frustrante, porque não se consegue ter aquele prazer quando passe de um parte difícil do jogo, porque simplesmente não tem.

Quer divulgar a N-Party? Então vá até a nossa pagina de Divulgação!
Ajude a trazer o mestre Miyamoto para o GameWorld 2011!







Leia Também

Nintendo - 24/07/2012

[Review] Theatrhythm Final Fantasy

Como marca de 25 anos da franquia, a Square-Enix lança um jogo que resgata das memórias de todos os fãs, as músicas mais marcantes que foram vistas na série Final Fantasy. O que parece um caça-níquel sem vergonha se m...

Leia Mais...

Nintendo - 28/03/2012

[Review] Kid Icarus: Uprising

Kid Icarus é uma série da Nintendo que andava desaparecida por um bom tempo, mas agora ela volta com força total, e saiba de uma coisa, ela vai tomar um bom tempo de você. Pit é um anjo guerreiro que voltou a se...

Leia Mais...