Nintendo - 14/01/2020

Super Nintendo World será inaugurado antes das olímpiadas; Pulseira eletrônica e app são revelados


Durante a madrugada desta terça-feira (14), uma apresentação foi realizada no Japão para revelar novidades sobre o Super Nintendo World, o parque temático da Nintendo. De acordo com o informado, a versão japonesa do parque será inaugurada durante o verão local, antes das olímpiadas deste ano. Já as versões de Hollywood, Orlando e Singapura chegarão em breve, ainda sem uma data fixa.

Além da previsão de lançamento, foi revelado que o conceito principal do parque é que ele seja um "life-size, living video game" (algo como um "video-game real tamanho família"), utilizando pulseiras eletrônicas e um app para smartphones que farão você se sentir "parte do mundo dos jogos". Em uma das funcionalidades apresentadas, os visitantes poderão coletar moedas digitais e competir com outros visitantes.





De acordo com o presidente da Universal Studios do Japão, Ayumu Yamamoto, "se a Disney é o mundo dos sonhos, então a Universal Studios do Japão é o mundo a acordado onde nós te energizaremos e te faremos sentir vivo".

Fonte

Leia Também

Nintendo - 29/05/2020

Subarashow #40: Animal Crossing: New Horizons

O pessoal do Estação 64 discutiu o fenômeno que Animal Crossing: New Horizons criou dentro de um novo cenário mundial, analisaram as mecânicas do jogo e comentaram suas experiências (frustradas) como arquitetos de uma...

Leia Mais...

Nintendo - 29/05/2020

Nintendo a 3 #211: Futuro de Xenoblade e jogos baseados no Brasil

O pessoal do Estação 64 discutiu sobre a entrevista de um dos diretores de Xenoblade Chronicles Definitive Edition, a respeito dos proximos jogos da Monolith, e sobre os jogos baseados em cenários brasileiros. Acesse...

Leia Mais...