Nintendo - 16/01/2020

Byleth é anunciado como o novo personagem DLC de Super Smash Bros. Ultimate


Conforme anunciado pela Nintendo, um Direct especial foi realizado nesta quinta-feira (16) para revelar o último personagem do Fighter Pass de Super Smash Bros. Ultimate. Após muitos rumores, o diretor do jogo Masahiro Sakurai apresentou a chegada de Byleth, o protagonista de Fire Emblem: Three Houses, a partir do dia 28 de janeiro.

Tanto a versão masculina quanto a feminina de Byleth estarão presentes. Entre seus golpes, Byleth pode utilizar as Sacred Weapons de Fire Emblem: Three Houses para atacar ou se defender (a Sword of the Creator; o Aymr e o Failnaught). Além disto, Byleth pode ter as cores das demais casas de Fire Emblem, ou até mesmo usar as cores de Sothis. Por fim, o pacote de DLC trará 11 músicas do jogo e Garreg Mach Monastery como um novo cenário.

Antes de encerrara apresentação, Sakurai revelou um novo pacote de DLCs para este ano, o Super Smash Bros. Ultimate. Fighters Pass Volume 2, que incluirá 6 novos personagens no total. Ao fazer a aquisição, o jogador ganhará uma roupa de The Ancient Soldier, de Zelda: Breath of the Wild, para seu Mii Fighter.

Leia Também

Nintendo - 21/03/2015

Sakurai informa que a DLC de Mewtwo para Super Smash Bros sai em breve

Masahiro Sakurai, diretor de "Super Smash Bros para Wii U e 3DS.", disse em um evento recente no Japão que, a DLC de Mewtwo está próxima de ser lançada. Sakurai disse que o trabalho em Mewtwo "está praticamente pront...

Leia Mais...

Nintendo - 05/02/2015

Nintendo 3DS é consumido pelas chamas e continua funcionando!

Recentemente aconteceu algo completamente inusitado: um Nintendo 3DS foi vítima de um incêndio, e surpreendendo o seu dono, o portátil continuou funcionando perfeitamente bem. Os produtos da Nintendo são famosos por...

Leia Mais...