Nintendo - 27/05/2016

Encontro de trocas de cartas de Pokémon acontece amanhã na Ri Happy do Shopping Cidade São Paulo


Você tem de cartas do TCG de Pokémon que não vai usar? Então comece a juntá-las, pois acontecerá neste sábado (28) um encontro de troca de cards de Pokémon na Ri Happy do Shopping Cidade São Paulo, das 11h às 13h.

A atividade será gratuita, comemorando o "Dia Mundial de Brincar", e tem o objetivo de estreitar também o relacionamento com os fãs do universo dessa animação japonesa, com troca de informações do mundo Pokémon e contato com novos cards que estarão à venda para o público.

DIA MUNDIAL DO BRINCAR - ENCONTRO DE TROCA DE CARDS POKÉMON GRATUITO

Data: 28/05
Horários: Encontro Cards Pokémon, das 11h às 13h. Demais atividades, ao longo do dia, entre 10h e 22h.
Local: Ri Happy, no 1º piso do Shopping Cidade São Paulo
Telefone: (11) 3587-7105
Endereço: Av. Paulista, 1.230, Bela Vista, São Paulo (SP)


O Nacional de Pokémon 2016
A partir desta sexta, a Copag está realizando em São Paulo o Nacional do Pokémon 2016, onde os participantes inscritos batalharão por vagas para o mundial. O evento será realizado até este domingo, 29, no Espaço Villa Lobos (Av. Gonçalo Madeira, 209 - Próximo ao Parque Villa Lobos) e conta com uma lojinha da Copag para venda de cartas, além de Food Trucks e um ambiente para jogos.

Leia Também

Nintendo - 27/04/2020

Nintendo a 3 #207: Última DLC de Super Mario Maker 2 e Dia da Terra em Animal Crossing: New Horizons

O pessoal do Estação 64 discutiu a última atualização de Super Mario Maker 2, trazendo o sistema de World Map, e o Dia da Terra em Animal Crossing: New Horizons. Acesse o site e escute já!

Leia Mais...

Nintendo - 20/04/2020

Nintendo a 3 #206: Fim de Pokémon Rumble e Nova Atualização do Switch

O pessoal do Estação 64 discutiu sobre o fim de Pokémon Rumble (e outros jogos serviços) e todas as novidades da nova atualização do Nintendo Switch. Acesse o site e escute já!

Leia Mais...