Koji Igarashi, designer de Castlevania, cria sua própria fase em Super Mario Maker
Por Caio Gomes
Super Mario Maker traz um incrível e poderoso conjunto de ferramentas que proporciona aos donos de um Wii U, a sensação de ser um level designer mesmo que seja por alguns minutos. Mas o que será que aconteceria se esta ferramenta fosse colocada nas mãos de algum grande game designer do mundo dos games?
E é para responder esta pergunta, que o site Polygon criou a sessão "Devs Make Mario" ("Desenvolvedores Criam Mario", numa tradução literal), em que algum grande desenvolvedor terá a possibilidade de criar uma fase em Super Mario Maker.
E o primeiro designer veterano a ser convocado pelo site a criar um level, de acordo com a sua imaginação, foi Koji Igarashi: o homem por trás de jogos como Castlevania: Symphony of the Night e mais recentemente pelo arrasa-quarteirão em sua campanha no Kickstarter, Bloodstained: Ritual of the Night.
No vídeo abaixo, antes de assistir a criação de Igarashi na íntegra, IGA-san explica a ideia por trás de sua fase (que é uma Ghost House, obviamente). Acompanhe:
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