[N-Times] O pior jogador de Super Mario do mundo mostra como chegar ao fim com apenas 700 pontos
Por Fernando Ross

Isso é um paradoxo temporal, o “pior” jogador de Super Mario Bros. para Nintendinho é, ao mesmo tempo, um dos melhores jogadores que já vi, isso faz algum sentido?
Como considerar terminar um jogo de Mario com apenas 700 pontos se apenas um cogumelo de crescimento já nos dá 1000 pontos? Isso ainda considerando que você precisa desviar de inimigos e moedas pelo caminho, Bryan Singh, o recordista, ainda se dá ao trabalho de esperar até o último segundo em cada fase para não ganhar nenhum bônus por tempo. Mas 700 pontos ainda “é muito”. Segundo Bryan, é possível terminar o jogo com apenas 100 pontos, e ele diz que vai tentar o novo recorde.
A conclusão que podemos tirar disso tudo é que mesmo para ser o pior, você precisa ser muito bom. Também concluímos que, se Super Mario Bros. fosse igual à Tele sena Premiada, Bryan estaria milionário por marcar menos pontos.

Segue abaixo o vídeo da proeza realizada por Bryan Signh
Fonte: Kotaku
Sem palavras, um jogo de 1985 ainda nos reserva grandes supresas como a do nosso amigo Bryan Singh que com esse feito histório pode conseguir uma boquinha no Guiness Book dos Games de 2011, e ainda mais, promete refazer o feito agora com somente 100 pontos.
Como diria o velho ditado, EU SÓ ACREDITO.... VENDO.
Quer divulgar a N-Party? Então vá até a nossa pagina de Divulgação!
Ajude a trazer o mestre Miyamoto para o GameWorld 2011!

