Nintendo - 14/02/2011

[Preview] Grotesque Tactics: Evil Heroes


Existem diversos jogos que estimulam o cérebro de diversas maneiras, mas não há nada melhor do que um bom jogo de estratégia para desenvolver sua lógica e criatividade nos mais diversos combates.
Existem bons jogos relacionados a guerras táticas para a Nintendo, que vão desde Advanced Wars, até Final  Fantasy Tactics, envolvendo diversos elementos.
Mas que tal combinar a estratégia a elementos fantásticos de RPG, elaborando um mundo complexo de fantasia ?

Esta proposta ja foi feita a algum tempo, com Heroes of Might and Magic. Para os aficcionados em RPG de mesa, este é um dos melhores jogos do estilo.
O jogador controla um herói de determinado mundo e raça, assim sendo, devendo dominar as cidades de outras raças, através de seu exército, comandado pelo Herói.
O grande interesse em não só a história somado a fantasia, é também o elemento RPG, que permite que os personagens evoluam com o decorrer da história, e mais habilidades sejam aprendidas.

Desenvolvido pela desenvolvedora alemã Silent Dreams, o game Grotesque Tactics: Evil Heroes traz toda esta carga de RPG tático.
O game já havia sido lançado em uma versão para PC, disponível até mesmo no Steam.
O jogo fascina por diversos motivos, além de seu enredo basicamente irônico, se focando no lado do humor erótico.

O jogo conta a história do recruta Drake, que falhou em passar no exame para a academia militar. Humilhado e frustrado, ele tenta se suicidar pulando na boca de um cogumelo monstro.
A caminho do local, ele descobre que não é o único em seu estado, encontrando diversos soldados derrotados, incluindo o herói local, Holy Avatar, que costuma ser arrogante e prepotenso. 
Assim sendo, a terra de Drake acaba invadida por diversos inimigos, e o exército falha na defesa da cidade, restando a apenas Drake salvar o local.

O grande problema é que além dos inimigos,  Drake ainda tem um grande problema com mulheres, e pretende salvar as donzelas locais e ganhar seu amor.

Com este enredo, o jogador deve travar lutar épicas (e demoradas) para derrotar diversos inimigos, e recrutando companheiros no decorrer da história.



O jogo, como ja dito, ja foi lançado em sua versão para PC. Sua versão para Wii terá data de lançamento anunciada em 2011. 

Veja abaixo o trailer oficial de sua versão para PC.










Quer divulgar a N-Party? Então vá até a nossa pagina de Divulgação!

Ajude a trazer o mestre Miyamoto para o GameWorld 2011!







Leia Também

Nintendo - 29/05/2020

Subarashow #40: Animal Crossing: New Horizons

O pessoal do Estação 64 discutiu o fenômeno que Animal Crossing: New Horizons criou dentro de um novo cenário mundial, analisaram as mecânicas do jogo e comentaram suas experiências (frustradas) como arquitetos de uma...

Leia Mais...

Nintendo - 29/05/2020

Nintendo a 3 #211: Futuro de Xenoblade e jogos baseados no Brasil

O pessoal do Estação 64 discutiu sobre a entrevista de um dos diretores de Xenoblade Chronicles Definitive Edition, a respeito dos proximos jogos da Monolith, e sobre os jogos baseados em cenários brasileiros. Acesse...

Leia Mais...