[N-Times] Nintendo World 2011 - Dia 1
Por Mario Toledo
A partir de ontem (sexta, 7 de Janeiro) até domingo (10 de Janeiro), ocorrerá o Nintendo World 2011, primeiro evento promocional da Nintendo do ano.
O Nintendo World ocorre apenas no Japão, e traz diversas novidades do mundo Nintendo para os fãs. A entrada é paga, mas os visitantes tem o privilégio de muitas coisas, inclusive a possibilidade de testar novos recursos da Nintendo.
Este ano, a Nintendo vem bombasticamente trazendo o 3DS para testes, com muitas novidades, e diversos jogos lançados para os famintos por novos títulos.
O evento está contando com um site promocional, onde é possível ver as novidades em tempo real, e assistir a um streaming ao vivo (lembrando que ocorrerão em horário oficial do Japão, favorecendo a quem tem insônia.)
Clique aqui para acessar a página, ou veja o streaming ao vivo logo abaixo.
O evento está lançando e mostrando ao público diversos titulos esperados, e muitas artbox dos jogos que tanto estávamos esperando.
O que chama a atenção é o tamanho da caixa. Mesmo para um cartucho que deverá ser pequeno, a caixa do jogo é enorme.
Em diversos pontos do evento, os visitantes podem experimentar os recursos do aparelho, como fotos a partir da câmera, jogabilidade por WiFi, interatividade e muitas outras coisas.
Uma novidade lançada no evento foi o Super Smash 3D, um jogo que a tanto tempo os fãs esperam para o portátil, e que agora virá em 3D.
A interação dos Miis no portátil é realmente fascinante. A conexão entre os amigos será feita através dos avatares, que desta vez, também poderão ser criados automaticamente a partir de uma foto do jogador.
O Primeiro dia do evento teve um publico muito grande, onde puderam experimentar a maioria das novidades que o evento esta trazendo.
Uma das atrações foi uma banda especializada em Game Music, onde as pessoas assistindo por streaming puderam conferir.
A N-Party continuará a atualizar a página com informações enquanto o evento rolar. Você também poderá conferir notícias a partir de nossos parceiros, em especial ao Reino do Cogumelo, onde está atualizando as notícias periódicamente.
Continue acessando o site para maiores informações do evento!
UPDATE Noturno:
Um dos japas jogando 3DS tem o cabelo do Rock Lee:
UPDATE Noturno:
Um dos japas jogando 3DS tem o cabelo do Rock Lee:
Quer divulgar a N-Party? Então vá até a nossa pagina de Divulgação!
Ajude a trazer o mestre Miyamoto para o GameWorld 2011!

