Fases marcantes de Donkey Kong Country
Por Shinka
Nos últimos dias foi criado no fórum Uol Jogos um excelente tópico falando de fases marcantes de jogos.
O tópico é nostalgia pura e de excelente nível mas entre tudo isso alguns posts me chamaram atenção: os falando das fases da série Donkey Kong Country.
Bom, vamos deixar de enrolação e postar o que interessa:
Donkey Kong Country
Mine Cart Carnage - A fase que abriu a serie de carrinhos que virou marca da trilogia
Stop & Go Station - Você tem que tocar o barril Stop para paralizar os inimigos

Tanked Up Trouble - Tem que pegar os combustiveis para movimentar a plataforma

Blackout Basement - Aqui a fase fica se apagando e você nem vê os obstáculos

Donkey Kong Country 2
Lava Lagoon - Tem que tocar na foca para esfriar a água quente para poder nadar

Hornet Hole - Nas fases da colmeia você depende das paredes grudentas para se movimentar
(destaque para o efeito do mel escorrendo pela tela)

Windy Well - Uma ventania fica te levando para cima e você tem desviar dos obstaculos

Clapper's Cavern - Parecido com Lava Lagoon só que tem que tranfosrmar a agua em gelo para andar

Bamble Scramble - Ao contrário das fases da colmeia, nas fases do espinho você não pode tocar nas paredes

Rickety Race - Corrida na motanha-russa, tem que chegar em primeiro para ganhar o medalhão DK

Donkey Kong Country 3
Ripsaw Rage - Uma serra vai subindo e você tem que ir rápido pra não morrer

Low-G Labyrinth - Fase com gravidade baixa, resultando altos pulos e movimentação lenta

Krack-Shot Kroc - Uma mira te persegue a fase toda

Lightning Lookout - Fica caindo raios, se você estiver dentro da água quando caí um, já era

Poisonous Pipeline - Dentro do líquido rosa os controles ficam invertidos

Resumindo, a série Donkey Kong Country é uma aula de criatividade!
Pena que a chance de novos jogos da série Country são quase nulas...
Créditos: Headshrinker(DKC e DKC2)
e Rox Fox (DK3)
Fonte: Forum Uol(DKC e DKC2), Forum Uol(DKC3)
O tópico é nostalgia pura e de excelente nível mas entre tudo isso alguns posts me chamaram atenção: os falando das fases da série Donkey Kong Country.
Bom, vamos deixar de enrolação e postar o que interessa:
Donkey Kong Country
Mine Cart Carnage - A fase que abriu a serie de carrinhos que virou marca da trilogia
Stop & Go Station - Você tem que tocar o barril Stop para paralizar os inimigos

Tanked Up Trouble - Tem que pegar os combustiveis para movimentar a plataforma

Blackout Basement - Aqui a fase fica se apagando e você nem vê os obstáculos

Donkey Kong Country 2
Lava Lagoon - Tem que tocar na foca para esfriar a água quente para poder nadar

Hornet Hole - Nas fases da colmeia você depende das paredes grudentas para se movimentar
(destaque para o efeito do mel escorrendo pela tela)

Windy Well - Uma ventania fica te levando para cima e você tem desviar dos obstaculos

Clapper's Cavern - Parecido com Lava Lagoon só que tem que tranfosrmar a agua em gelo para andar

Bamble Scramble - Ao contrário das fases da colmeia, nas fases do espinho você não pode tocar nas paredes

Rickety Race - Corrida na motanha-russa, tem que chegar em primeiro para ganhar o medalhão DK

Donkey Kong Country 3
Ripsaw Rage - Uma serra vai subindo e você tem que ir rápido pra não morrer
Low-G Labyrinth - Fase com gravidade baixa, resultando altos pulos e movimentação lenta
Krack-Shot Kroc - Uma mira te persegue a fase toda

Lightning Lookout - Fica caindo raios, se você estiver dentro da água quando caí um, já era

Poisonous Pipeline - Dentro do líquido rosa os controles ficam invertidos

Resumindo, a série Donkey Kong Country é uma aula de criatividade!
Pena que a chance de novos jogos da série Country são quase nulas...
Créditos: Headshrinker(DKC e DKC2)


Fonte: Forum Uol(DKC e DKC2), Forum Uol(DKC3)