[N-Cast] N-Cast #9 - Os craques da bola... no video-game!
Por Mario Toledo
Desde os tempos mais remotos das eras dos games, os esportes tentam ser simulados através do apertar de botões, puxar de alavancas e diversos joysticks quebrados. Os games de esporte sempre ajudaram à aqueles que não tinham habilidades físicas a afogar seu sedentarismo, se tornando-se verdadeiros esportistas (ou pelo menos virtualmente).
Neste podcast, relembre os melhores títulos de esporte na era dos video-games, saiba como escapar de um golpe de jiu-jitsu, conheça as versões piratas de International Super Star Soccer, saiba porque a morte de Ayrton Senna afetou tanto os otakus e confira as melhores vergonhas alheias nos jogos de sensores de movimento.
Participação especial de membros do Lagcast e Anime Freak Show.
Quer mandar algum mensagem ou recado, sugestão de pauta ou foto de mulher pelada ?
Mande um email para o N-Cast: [email protected]





Clique no link abaixo para fazer o download (botão direito e "Salvar como..."), ou escute o podcast através do streamming.
Tamanho: 91:18 min
Download (49,9 MB)