[Diário de um jogador] Super Mario Bros. 3 - Introdução
Por Mateus Beck

(Bannerzão bonitão idealizado por Lobim e feito por Filipe Ritto)
Continuando a história que se tornará uma lenda da N Party ("Semana em que o Lobim fez 4 posts, dois em um dia só"), venho aqui finalmente iniciar o projeto que eu mesmo organizei e me responsabilizei para que desse certo.
Esta é a terceira vez que um membro do grupo tenta iniciar um diário de um jogador, é algo difícil de se construir e retomar, por isso é bom que sejam compreensivos na demora dos posts (embora tentarei manter a periodicidade semanal, pelo menos da coluna em si).
O membro Snaw infelizmente sofreu alguns acidentes, ou melhor, o seu DS, e infelizmente não poderá mais continuar com o diário de um jogador de Might & Magic - Clash of Heroes conforme ele havia previsto. Se o mesmo quiser, ele entrará em mais detalhes em um post relatando o ocorrido, não poderei confirmar nada.
UPDATE: Parece que o Mario também teve problemas com o Epic Mickey...
Felizmente, tenho pretenções de iniciar e terminar com este diário, pois afinal, a proposta do diário de bordo é fazer uma série de posts indeterminados, relatando os avanços em um determinado jogo, suas impressões e etc, de uma forma bem humorada, claro. A vantagem disso é que isso nos força a jogar e também faz com que o você, leitor, conheça bem o jogo que foi escolhido.
O jogo que escolhi foi Super Mario Bros. 3 do NES, um dos maiores clássicos da Nintendo, e que esteve presente na minha lista de pecados gamísticos que postei no meu blog e uma das formas de me redimir de tamanho pecado é fazendo um diário de um jogador do mesmo.
Histórias do jogo, curiosidades e tudo mais estarão no(s) post(s) final(is) do diário de bordo, aguardem!
Até mais,
Lobim
Quer divulgar a N-Party? Então vá até a nossa pagina de Divulgação!
Ajude a trazer o mestre Miyamoto para o GameWorld 2011!

