[Diário de um Jogador] Might & Magic: Clash of Heroes - Introdução
Might & Magic: Clash of Heroes:
Introdução
Ashan é um mundo onde é possível encontrar lendas vivas por terra, é um mundo envolvido por paz e guerras, por igualdades e diferenças, enfim, um reino mágico. Elfos guardam a esmeralda floresta de Irollan; Poderosos Guerreiros comandam os feudos de Griffin Empire; Estudiosos Feiticeiros sobrevivem nos Óasis espalhados pelo deserto de Silver Cities; E desagradáveis Necromancers vivem nas terras de Heresh. Seria nada mais que um mundo normal, civilizado, cada país e raça com suas políticas costumes e éticas. Porém há um outro mundo paralelo: Sheogh, o Reino-Prisão dos Demônios.
Durante alguns certos Eclipses Lunares, conhecidos como "Luas Sangrentas", as paredes de tal prisão se enfraquecem permitindo que os Demônios escapem daquela dimensão e mergulhem Ashan em profundo caos. Durante a última guerra contra os Demônios, um poderoso artefato foi criado, conhecido como Blade of Binding, espada esta, que dava ao seu portador, poderes de vincular e invocar criaturas maléficas a sua vontade, tal poder acabou caindo nas mãos de Lordes Demônios que causaram muitos danos muita desgraça e muito do que era bom, foi desfeito.
Após muita luta e muitas mortes, o mau foi vencido, e quando isto ocorreu, foram escolhidos sábios para formar uma sociedade que jurará por gerações e gerações proteger a espada do caos. Esta era formada por familiares de Elfos, Humanos e Magos que deram sua vida para proteger Ashan da desgraça e daqueles que cobissavam o poder dos quais, nunca cessaram suas tentativas de obte-lo.
Semana que vem continuaremos com o Primeiro Capitulo, lembrando que esse foi apenas uma introdução.